Fotos Raras De Meghan Markle Antes Do Casamento
A atriz Meghan Markle virou o centro das atenções nos últimos tempos depois de anunciar seu relacionamento com o príncipe Harry. Até então ela era conhecida por ter atuado na série americana "Suits" e pouco se sabia sobre sua vida pessoal. E no último sábado, Meghan ganhou ainda mais notoriedade ao se tornar membro da família real britânica.
Para conhecer melhor a Duquesa de Sussex, separamos fotos desde sua infância até os dias atuais. As imagens mostram detalhes interessantes sobre a vida da americana de 36 anos. Confira!
Meghan com seu pai ainda bebê
Apesar de não comparecer ao casamento, parece que Tom Markle sempre esteve perto da filha Meghan. Atualmente, ele vive longe dos holofotes na cidade litorânea de Rosarito Beach, no México, mas costumava fazer parte da indústria do entretenimento, assim como sua filha. Poucos sabem que ele já trabalhou como diretor de iluminação de TV e chegou a ganhar um Emmy por seu trabalho na série "Hospital General".
Ela sempre foi linda
Em sua juventude, a atriz conciliou sua paixão pela atuação com os estudos na Northwestern University em Illinois, nos Estados Unidos. Lá ela estudou Relações Internacionais e Teatro. A formatura foi em 2003. Depois de um tempo, Meghan se tornou conhecida na televisão por seu trabalho em "Suits", série de drama que começou em 2011 e já possui sete temporadas.
Sempre perto da família
Meghan nasceu em 4 de agosto de 1981, na Califórnia, e é filha de uma professora de ioga afro-americana e de um diretor de fotografia. Doria Loyce Ragland e Thomas Markle se divorciaram quando ela tinha apenas seis anos. Porém, como podemos ver na foto, ela manteve uma relação próxima com os dois. Antes de se casar com a mãe de Meghan, Thomas teve dois filhos: Samantha Grant, de 53 anos, e Thomas Markle Jr., de 51. Os dois irmãos não compareceram ao casamento.
Desde nova defendendo os direitos das mulheres
Aos onze anos, Meghan teve sua primeira experiência feminista. Ela ainda estava na escola quando viu na TV uma propaganda de detergente. O comercial da "Procter & Gamble" dizia que todas as mulheres da América estavam "lutando" contra panelas e frigideiras engorduradas. Insatisfeita, ela enviou mensagens para a primeira-dama americana àquela época, Hillary Clinton, para a famosa advogada defensora de direitos das mulheres Gloria Allred e para a apresentadora de programa infantil Linda Ellerbee, além da fabricante do detergente. Linda Ellerbee decidiu mostrar a história em seu programa de TV. Com a repercussão, a fabricante do detergente acabou mudando a propaganda. Em vez de dirigir seu anúncio apenas às mulheres, mudou para "todas as pessoas na América".
Deslumbrante no baile da escola
Meghan Markle entroupara a família real britânica no último sábado, dia 19 de maio, mas a sua experiência com coroas começou ainda na adolescência. Uma conta no Twitter dedicada à atriz norte-americana divulgou uma foto do seu baile de formatura, em que foi coroada rainha. Na imagem, ela está com um vestido de gala azul e com a cobiçada tiara de rainha.
Bebê Meghan
Sim, é o bebê Meghan! Na foto, ela aparece ainda pequena junto com o seu pai, Tom Markle, e o meio-irmão, também chamado Thomas Junior. Apesar da convivência na infância, os irmãos não têm uma boa relação atualmente. Antes do casamento, Thomas enviou uma carta para o príncipe Harry, na qual disse que o evento seria “o maior erro na história dos casamentos reais” e se referiu a Meghan como uma pessoa “vazia, viciada e egocêntrica”. Vale lembrar que ele não foi convidado para a cerimônia.
Infância tranquila
Esta foto de Meghan ainda criança é simplesmente muito fofa! De acordo com o que já foi divulgado sobre sua vida, nessa idade, ela ainda morava com o pai e a mãe. A pequena definitivamente teve uma infância muito mais tranquila do que Harry, longe dos holofotes. Estudou em escolas particulares e desde cedo frequentava sets de gravação em Hollywood com seu pai, Thomas Markle, que trabalhava como diretor de iluminação. A inspiração para seguir a carreira artística deve ter vindo daí.
Relação com a irmã
Olha essa cara! Esta foto de 1982 mostra que Meghan já teve uma boa relação com a meia-irmã, Samantha Grant, que também é filha de Tom Markle. As duas têm uma diferença de idade de 17 anos e não tiveram uma convivência muito grande. Porém, com o passar dos anos, elas perderam o contato. Segundo o "The Sun", elas não se falam desde 2008. Para piorar, a irmã mais velha está escrevendo um livro chamado "The Diary of Princess Pushy’s Sister" (O Diário da Irmã da Princesa Mandona, em tradução livre).
A sorridente Meghan
Meghan sempre foi uma pessoa generosa. A atriz revelou que costumava visitar hospitais com seus pais, além de doar alimentos para pessoas carentes no Dia de Ação de Graças. Depois de mais velha, Meghan viajou para vários lugares do mundo marcados pela pobreza. Além de ser ativista de causas humanitárias, ela também é uma feminista ferrenha. Há alguns anos, uniu-se à ONU em prol da igualdade de gênero e do empoderamento feminino.
Foto mostra união entre pai e filha
Meghan sempre teve uma relação próxima com o pai. Quando seu noivado com Harry foi oficialmente anunciado em novembro, ele e a mãe de Meghan divulgaram a seguinte declaração conjunta: “Estamos incrivelmente felizes por Meghan e Harry. Nossa filha sempre foi uma pessoa gentil e amorosa. Ver sua união com Harry, que compartilha as mesmas qualidades, é uma fonte de grande alegria e paixão para nós, pais. Desejamos a eles uma vida de felicidade e estamos muito animados para o futuro juntos". Porém, Thomas Markle não pôde comparecer ao casamento da filha porque se recupera de uma cirurgia cardíaca feita nos Estados Unidos recentemente.
Meghan e seu sobrinho
Meghan parece ser próxima de (quase) todos os membros de seu extensa família, e não apenas de seus pais. Essa linda foto de Meghan com o sobrinho é uma prova disso. Porém, vale lembrar que a relação com os irmãos Thomas Markle Jr. e Samantha Grant não é nada boa. Por isso, eles não aparecerem no casamento real. Que pena!
Meghan apreciando alguns Doritos
Aqui está a prova que até mesmo grandes celebridades já foram (ou ainda são) fãs de lanches nada saudáveis, especialmente quando se trata de Doritos.Essa foto mostra que ela é gente como a gente! Será que a menina da foto tinha alguma ideia do que o futuro reservava para ela? É bem provável que não! Se algum funcionário da família real ver essa imagem, com certeza sempre terá Doritos na cozinha do castelo para ela.
Meghan no segundo grau
Aqui temos Meghan vestindo seu uniforme escolar com algumas amigas. Uma de suas ex-colegas disse à revista "People" que a Duquesa de Sussex sempre foi muito querida por todos e acrescentou: "Harry tem sorte de tê-la! Ela é uma pessoa gentil e incrivelmente inteligente. Ela não acredita na falsidade de Hollywood. Ela é uma pessoa genuinamente boa, que se preocupa com os outros". Do que já sabemos sobre ela, não podemos deixar de concordar.
Posando com uma amiga
Depois de Meghan divulgar seu relacionamento com o príncipe Harry, muitos ex-colegas apareceram na mídia para exaltar suas qualidades. E pelas declarações, ela sempre foi alguém popular. Isso pode ser notado nas fotos e nos acontecimentos antigos. Segundo um amigo de ensino médio, "ela era um exemplo e inspiração para todos". Deve ser por isso que foi indicada à rainha do baile. Além de beleza, ela sempre se preocupou com assuntos relevantes, como igualmente racial e de gênero.
Com a mãe
Meghan é filha única de Doria Ragland e ficou morando com a mãe após a separação. Aos 61 anos, Doria é assistente social e instrutora de yoga em Los Angeles. Porém, no seu extinto blog (The Tig), Meghan foi além ao descrever sua mãe: “Dreadlocks. Piercing no nariz. Instrutora de yoga. Assistente social. Espírito livre. Se começar a tocar a música ‘Call Me’, esqueçam. Ela vai começar a mexer os seus quadris da forma mais adorável que já viram, balançando a cabeça e estalando os dedos ao som da batida como se dançasse desde sempre. E vais sorrir. Não há como não sorrir. Vais olhar para ela e sentir-se alegre. Estou a falar da minha mãe”.
Faculdade
Assim como no ensino médio, Meghan também era muito adorada na faculdade. Um de seus ex-professores, Harvey Young, falou com ao canal "ABC" sobre como era ter Meghan em sua sala de aula e, assim como todos os demais, ele só tinha coisas positivas para compartilhar. Hoje, o professor usa Meghan como exemplo: “Havia apenas oito alunos no seminário. Nós nos sentamos em círculo. Foi no teatro contemporâneo. Ela é uma daquelas pessoas que eu cito para os outros alunos. Eu digo: Esta é uma possibilidade. Esse é um caminho que você pode seguir se trabalhar muito"
O começo do ativismo
Foi durante a faculdade que Meghan descobriu seu amor pelo ativismo. “Nas minhas lembranças de Meghan na (Universidade de) Northwestern, ela foi muito clara sobre a necessidade de pensar sobre as experiências de pessoas que não são apenas birraciais, mas de pessoas de cor também. Ela estava consciente da necessidade de igualdade de gênero e da importância de defender os direitos das mulheres", acrescentou o professor Young na mesma entrevista à ABC. Foi lá na Universidade que Meghan começou a construir a imagem que tanto admiramos hoje.
Ela sempre foi adorável!
Aqui está Meghan bem novinha posando para uma foto da escola. Que docinho! Você não imaginaria, vendo esse inocente retrato de escola, que um dia seu futuro marido seria um príncipe dominado. Essa afirmação vem de uma suposta vidente, “especialista em leitura de mãos” que disse à Express em fevereiro de 2018 que Meghan tem uma linha rara na palma da mão, o que indica que ela é intensamente ambiciosa e fará o que for preciso para seguir seu caminho. "Ela fica aterrorizada com o fracasso, é muito mandona e dominadora, usando charme, sagacidade e drama para conseguir o que quer", inclusive do príncipe Harry, afirmou o "paranormal".
Primeiro casamento
O príncipe Harry não foi o primeiro marido de Meghan. O homem que a levou ao altar pela primeira vez chama-se Trevor Engelson, tem 41 anos, e é produtor em Hollywood. Os dois conheceram-se em 2004 e mantiveram uma longa relação, tendo ficado noivos seis anos depois do início do namoro. Em 2011 trocaram alianças na Jamaica. Porém, a separação veio dois anos depois por conta da distância. A atriz gravava a série "Suits" em Toronto, Canadá, e Trevor passava a maior parte do seu tempo em Los Angeles, Estados Unidos.
Meghan Sorrindo Com Um Homem Misterioso
Embora não seja totalmente conhecido quando esta foto foi tirada, foi certamente antes dos dias de Meghan's Suits. Aqui, a agora realeza está se aconchegando com alguém que se acredita ser um garçom principal em um restaurante onde ela e seus amigos estavam comemorando a formatura da faculdade. Meghan estudou na Northwestern University e se formou na School of Communication em 2003.
Foi durante seu tempo de graduação que ela começou a fazer pequenos papéis de atuação aqui e ali – embora ela não conseguisse sua grande chance em Suits até 2011.
A história não está a seu favor
Na verdade, a única razão pela qual o príncipe Harry está tão próximo do trono é que seu bisavô, o rei Jorge VI, tornou-se rei depois que seu irmão, o rei Eduardo VIII, abdicou para casar com Wallis Simpson, que também era divorciada americana. As pessoas estavam muito contra, dizendo que uma mulher divorciada (e americana) não seria uma rainha adequada. Como Meghan Markle provavelmente não se tornaria rainha mesmo com ela e o Príncipe Harry se casando, o precedente histórico é contra ela. Felizmente, o príncipe Harry é o filho mais novo e seu irmão mais velho, o príncipe William, tem três herdeiros do trono.
Muito envolvida com sua amada irmandade
Meghan cursou a faculdade na Northwestern University em Chicago, onde era membro da irmandade Kappa Kappa Gamma. Esta foto foi de 2003, e demonstra que ela sempre foi uma beleza! Ela foi tirada em seu último ano na escola quando tinha vinte e um anos de idade. Meghan se formou com dupla especialização em teatro e relações internacionais. O povo andou dizendo que, assim como seu agora marido, Meghan desfrutou de umas boas festas nos seus dias de faculdade e ainda que usou uma identidade falsa para entrar em vários clubes da moda! Uma de suas ex-colegas de classe disse: “Meghan tinha uma identidade falsa durante seu tempo na universidade e nos contou sobre isso quando visitou o campus em 2014. Ela disse que a usou para beber no The Keg, que era um popular bar estudantil durante anos.” Mas vamos combinar? Quem nunca?
Já andava praticando há anos
Esta foto mostra que Meghan tem praticado seu casamento real durante boa parte de sua vida! Nesta foto adorável, vemos Meghan como daminha no casamento de sua tia em 1986. Ela está toda bonitona em um vestido rosa pastel rendado e um colar de pérolas, coberta por um laço no cabelo. Ela está carregando um pequeno buquê de flores. E é claro que ela está mostrando aquele sorriso característico dela! Nós podemos adivinhar pela sua expressão que ela gosta de casamentos, o que é uma coisa muito boa considerando o que ela viria a passar em alguns anos.
Outra foto com o papai
Aqui está outra foto mostrando Meghan com seu pai Thomas Markle Sr. Também foi retratado o irmão de Meghan, Thomas Markle Jr. Em uma entrevista logo após o mundo saber do noivado real, o irmão Tom disse ao jornal Daily Mail que seu pai estava satisfeito com o relacionamento e disse que o casal estava "muito apaixonado". Tom Jr. continuou: “Meu pai sabia sobre o relacionamento desde o começo. Ele conheceu o príncipe Harry há seis meses em Toronto. Ele vai uma vez a cada dois meses - eles são muito próximos e mantém contato. Ele está muito feliz com Harry e papai é extremamente orgulhoso dela. Eles têm um relacionamento incrível, eles são muito próximos e sempre foram. ”
De braços dados com as estrelas
Meghan é vista aqui com seus amigos quando jovem, onde ela pôde encontrar o ator Ted McGinley. Ted é provavelmente mais famoso por seu papel no programa Married With Children, onde ele interpretou o vizinho Jefferson D'Arcy. Meghan e suas amigas parecem muito animadas em conhecer um ator famoso. Married With Children era estrelado por Ed O'Neill e Katey Segal e o resto de sua família. Meghan também falou sobre a importância do papel da família dele, dizendo: A família dele tem sido ótima e, no último ano e meio, eles me fizeram sentir como parte da família.”
Filhinha do papai
Embora eles tivessem um relacionamento próximo enquanto Meghan estava crescendo, eles aparentemente tiveram uma desavença quando ela tinha cerca de 18 anos de idade. Um amigo compartilhou um vídeo caseiro de Meghan, filmado enquanto os dois estavam dirigindo por Los Angeles. Quando eles se aproximaram da área onde o pai de Meghan morava, ela diz: "Não vamos para lá. Estamos a cerca de quatro minutos da casa do meu pai ... você pode ver o letreiro de Hollywood. Mas nós não vamos lá porque meu pai e eu não estamos nos melhores dias. " E ficamos felizes em saber que eles melhoraram o relacionamento deles desde então.
Sempre amante das artes
É óbvio que Meghan sempre teve o amor pelas artes enraizadas nela desde muito cedo. A foto aqui mostra Meghan (à direita) com o resto de seus colegas de classe tocando em uma produção escolar. Assim como o resto de nós, ela passou pelos programas escolares de educação artística. Ao contrário de muitos de nós, no entanto, Meghan manteve seu amor pela atuação e tornou-se verdadeiramente bem sucedida em seu ofício. Meghan logo deixou para trás seu primeiro amor pela atuação e dedicará seu tempo à caridade enquanto embarca em sua nova vida com o Príncipe Harry.
Um momento de orgulho para Meghan
Quando Meghan se formou na Northwestern University em 2003, ela deve ter pensado que tinha terminado sua educação formal. Não! Avançando para 2018, Meghan está atualmente na "Escola para Princesas" - o que significa que ela está fazendo cursos de etiqueta e locução desde antes de seu casamento com o príncipe Harry. Como o Daily Star relatou, “o currículo de Meghan tem de tudo, desde maneiras à mesa até a maneira de se vestir. Ela aprenderá técnicas para sair de um carro e como se relacionar com diplomatas estrangeiros.” Temos certeza de que ela é inteligente e lidará com essas lições sem nenhum problema!”
Um breve vislumbre do futuro
Quando Meghan tinha apenas 15 anos, ela foi para a Europa com uma amiga. As duas adolescentes fizeram uma parada obrigatória em frente a um prédio que mais tarde desempenharia um papel então impensável na vida de Meghan - o Palácio de Buckingham. Esta foto mostra as amigas sentados em uma grade em frente ao palácio real durante o verão de 1996. A amiga, Ninaki Priddy, disse ao Daily Mail que "não está nem um pouco chocada". É como se ela estivesse planejando isso a vida toda”. A primeira viagem oficial de Meghan ao palácio foi em dezembro de 2017, para um jantar antes do Natal.
Filhinha da Mamãe
Falando em família, Meghan é flagrada aqui com sua mãe Doria Radlan. Doria trabalha como instrutora de yoga e como assistente social. Meghan falou sobre o fato de ser bi-racial e ter uma mãe afro-americana. Ela falou sobre as injustiças que sua mãe sofreu devido a sua cor de pele. Ela disse: “Eu estava em casa em Los Angeles em uma pausa na faculdade quando minha mãe foi chamada de 'N****'. Nós estávamos saindo de um show e ela não estava saindo do estacionamento rápido o suficiente para o gosto do outro motorista.” Meghan também comentou o quão importante é abraçar os dois lados dizendo: “Enquanto minha herança mista pode ter criado uma área cinza, mantendo-me com um pé em ambos os lados da cerca, eu vim para abraçar isso. Para dizer quem eu sou, para compartilhar de onde eu sou, para expressar meu orgulho em ser uma mulher forte e confiante de raça mista.”
Melhores amigas
Meghan é retratada aqui com sua amiga e atriz Priyanka Chopra. Na entrevista mais recente após o anúncio da proposta de casamento, tanto o príncipe Harry quanto Meghan disseram que foram apresentados por um amigo em comum. Embora eles tenham se recusado a dizer quem é o amigo misterioso, eles revelaram que é "ela". Será que Priyanka é o tal do amigo misterioso? As duas mulheres provavelmente se ligaram às lutas enfrentadas pelas mulheres negras na difícil indústria que é a de Hollywood.
Dias de bobeiras
Embora ela agora seja uma nobre, isso não significa que Meghan não tenha um lado bobo. Ela postou esta foto boba em seu Instagram em seu aniversário em 2016 com o amigo Markus Anderson. Markus Anderson é o diretor da The Soho House, que é um grupo de clubes de elite. Embora tenha sido especulado que foi uma mulher que apresentou o príncipe Harry e Meghan, parece que na verdade foi seu amigo Markus. Markus e Meghan são amigos há anos e dizem que ele a apresentou ao marido real em seus Jogos Invictus.
Beleza de Madrinha
Meghan postou esta foto em seu Instagram em 2016, onde ela era a madrinha de casamento de sua amiga Lindsay. Embora Meghan tenha se casado antes com Trevor Engelson de 2011 a 2013, o casamento não deu certo. Agora Meghan começa a experimentar a magia de um casamento, por mais uma rodada. No entanto, desta vez, provavelmente será mais mágico agora que ela está se casando com um príncipe da vida real. A história de Meghan é semelhante a Wallis Simpson, duas vezes divorciada, que se casou com o rei Edward em 1937, embora no caso, Edward tenha abdicado do trono por Wallis. Wallis e Edward permaneceram casados até sua morte em 1972 e certamente a história de amor do Príncipe Harry e Meghan será a mesma. Será???
Caridade Real
Mesmo antes de seu relacionamento com Harry ser tornado público, Meghan já estava envolvida em trabalhos de caridade. Ela viajou para o país de Ruanda com o grupo Visão Mundial, que trabalha para erradicar a pobreza e a injustiça para as crianças em todo o mundo. Tendo que se aposentar do mundo das artes depois de seu casamento com o príncipe Harry, com certeza a veremos envolvida em um trabalho de caridade ainda maior. O príncipe Harry também é conhecido por ter seguido os passos de caridade de sua falecida mãe, a princesa Diana. Certamente, o desejo mútuo de ajudar os outros é algo que os uni em seu amor um pelo outro.
Entusiasta de Yoga
Como a mãe de Meghan é instrutora de ioga, não é surpresa que Meghan tenha adotado a prática. Em uma entrevista com a Best Health, Meghan contou o que ela faz para se manter em forma e disse: “Yoga é o meu jeito”. Ela dá créditos a sua mãe dizendo que ela foi introduzida à prática quando criança e continuou por toda a sua vida. Ela também comentou com o Women's Health UK, “essa prática está no meu sangue”. Meghan também comentou sobre todos os resultados surpreendentes que ela encontra em sua própria vida da prática de yoga dizendo: “Há tantos benefícios que vêm com a prática de yoga ... maior flexibilidade e força muscular, maior felicidade, maior foco mental, uma maior capacidade de relaxar, diminui a ansiedade e melhora o sono. ”
Fã de Tênis
Ao longo de seu tempo em Hollywood, Meghan cultivou grandes amizades com outras celebridades como a atriz Priyanka Chopra. Ela também curte a tenista Serena Williams. As duas flagradas aqui em uma partida de celebridades. Serena acabou de ter uma filha com seu novo marido e co-fundador do Reddit, Alex Ohanian. O príncipe Harry também anunciou que ele e Meghan esperam começar uma família rapidamente. Em sua primeira entrevista conjunta, Harry disse: "Mas acho que deva ser um passo de cada vez e vamos começar uma família num futuro próximo." Parece que a princesa Charlotte e o príncipe George darão boas-vindas a alguns novos primos muito em breve!
Ama os peludos
Meghan tem dois cachorros, um Beagle chamado Guy e um vira-latas chamado Bogart. Ela é uma grande defensora do “adote, não compre”, que é como ela se apossou de seus amados filhotes. O primeiro cachorro que ela adotou foi Bogart. Enquanto Guy se juntou a ela em Londres, infelizmente Bogart era velho demais para fazer a viagem. O secretário de comunicações do príncipe Harry, Jason Knauf, disse em um comunicado: "Bogart está vivendo com bons amigos e Guy está agora no Reino Unido. Bogart não vem. Aparentemente, devido à velhice e saúde de Bogart, ele não conseguiu fazer a viagem, o que certamente será uma ocasião muito triste para Meghan.
Bela adormecida
Meghan é retratada aqui em uma produção teatral em seu tempo de faculdade, onde cursou Teatro. Quando ainda estava na escola, ela também cultivou outra habilidade que mais tarde foi usada como fonte de renda. Antes de alcançar a fama, ela trabalhou como calígrafa freelancer, escrevendo, por exemplo, os convites de casamento de Robin Thicke e Paula Patton em 2005. Bela habilidade!
Os primeiros passos
Um dos primeiros trabalhos de Meghan como atriz foi em 2005, em "De Repente É Amor", estrelado por Ashton Kutcher e Amanda Peet. A participação foi bem pequena, mas ela chegou a contracenar com o ator principal. Porém, ela não será mais vista em séries e filmes. Quando o noivado do príncipe Harry e Meghan Markle foi anunciado, no fim do ano passado, a ainda atriz disse que iria abandonar a carreira para dar início a um “novo capítulo” na sua vida.
Beleza multirracial
A beleza incomum de Meghan pode ser atribuída a seus ancestrais. Seu pai, Thomas W. Markle, é descendente de irlandeses e sua mãe, Doria Radlan, é afro-americana. Em um artigo para a revista Elle americana, Meghan disse como se orgulha de suas origens: "Minha herança miscigenada, por um lado, já me colocou em uma zona cinzenta no que diz respeito à maneira como eu me identifico. Mas, por outro, ter um pé em cada lado dessa cerca me fez abraçar isso para dizer quem eu sou e de onde vim. Para expressar meu orgulho de ser uma mulher miscigenada forte e confiante."
Ela é uma defensora da igualdade racial
Acor da pele e as sardas de Meghan Markle foram algumas das características que encantaram o príncipe Harry, mas, ela revela que já foi alvo de preconceito por conta disso. Segundo ela, muitas fotos suas já foram retocadas para fazê-la parecer menos afro-americana: "Fico chateada quando meu tom de pele é mudado e minhas sardas apagadas. Mas, para as meninas que têm sardas, segue um conselho que meu pai me deu quando eu era mais nova: 'um rosto sem sardas é um como céu sem estrelas". Por conta de como sua etnia é percebida nos Estados Unidos, ela resolveu fazer aula sobre cultura afro-americana, já que se sentia "muito clara para comunidade negra" e "muito escura para a comunidade branca".
Bonita e Inteligente
Assim como sua mãe, Markle valoriza muito a educação. Doria Radlan terminou a faculdade e depois fez um mestrado em Serviço Social. Hoje ela trabalha como terapeuta e instrutora de yoga. Os pais de Meghan se certificaram de que ela seguisse os passos da mãe na busca de conhecimento, enviando-a para uma série de escolas particulares. Ela então passou a frequentar as aulas na Northwestern University, onde se formou em Teatro e Relações Internacionais. Markle até completou um estágio em Buenos Aires, Argentina, na embaixada dos Estados Unidos.
Produtos acessíveis
A atriz já também lançou sua própria linha de moda com preços acessíveis a todos os bolsos. Ela falou de suas próprias dificuldades para encontrar peças baratas e elegantes ao mesmo tempo em Hollywood: "Eu não fui uma garota que cresceu comprando velas de 100 dólares. Eu era a garota que ficava sem combustível a caminho de um teste". A atriz completou: “Estou profundamente envolvida no processo de design. Se meu nome vai sair em algo, eu vou dar a minha opinião".
O começo da fama
Em seus primeiros dias em Hollywood, Meghan trabalhou como modelo e até apareceu como uma das garotas que segurava uma maleta no programa "Deal or No Deal", uma espécie de "Show do Milhão" americano. Em 2013, para a revista "Esquire", ela explicou que aceitou o trabalho porque queria fazer uma drástica mudança na carreira: "Eu colocaria isso na categoria de coisas que estava fazendo para pagar as contas enquanto realizava audições. Eu fui de trabalhar na embaixada dos Estados Unidos na Argentina para terminar no Deal [or No Deal]".
O grande papel
Como já citamos, o casamento real marcou a aposentadoria de Meghan como atriz. Durante sua carreira, ela participou de série e filmes. O principal trabalho foi em "Suits", quando vive a estudante de advocacia Rachel. Ela participou da primeira temporada, em 2011, até o fim da sétima temporada, que aconteceu em abril deste ano. O programa já tem uma oitava temporada confirmada, mas ainda sem previsão de estreia e sem a presença da mulher de Harry.
A primeira princesa americana?
Meghan Markle não é a primeira atriz americana a se tornar uma "princesa". Na década de 1950, Grace Kelly, uma estrela de Hollywood, tornou-se a princesa de Mônaco depois de se casar com o príncipe Rainer. Infelizmente, Grace também parou de atuar depois de se tornar uma real. E Meghan deve seguir o mesmo caminho. Antes do casamento, ela anunciou que vai interromper a carreira de atriz.
Com a fama vem a responsabilidade
É possível que Meghan Markle se volte para atividades mais filantrópicas a partir de agora. Ela já usava seu status de celebridade para defender muitas causas mesmo antes do casamento. De acordo com a própria Meghan, ela considera sua responsabilidade usar a fama para fazer algo de bom no mundo: “Com a fama vem a oportunidade, mas também inclui responsabilidade - defender e compartilhar. E, se eu tiver sorte, inspirar".
Sua polêmica família
A família de Meghan Markle também foi envolvida em algumas polêmicas ao longo dos anos. Seu meio-irmão mais velho, Thomas Markle Jr., se meteu em problemas com a lei. Depois de se envolver em uma briga, ele foi acusado de "ameaçar, apontando uma arma de fogo ilegal". Apesar de não ter muito contato com a irmã, sua ex-mulher, Tracy Dooley, disse que seu ex-marido torce por Meghan: "Tom teve um pouco de fama e publicidade desde que Meghan começou a namorar o Príncipe Harry. Mas ele quer o que é melhor para ela. Ele está tão feliz e orgulhoso dela".
Mais drama familiar
Meghan Markle supostamente tem um relacionamento tenso com a família de seu pai. Porém, Thomas Markle Jr. deu declarações apoiando a irmã quando soube do noivado com o príncipe Harry: "Eu acho maravilhoso. Enquanto cuidar e amar Meg, ele não tem que fazer mais nada. Mas eu gostaria de poder apertar sua mão". Vale lembrar que ele não foi convidado para a cerimônia de casamento da irmã mais nova. Mas nem todo mundo ama Meghan. Sua meia-irmã, Samantha Grant, sofre de esclerose múltipla e afirma que a caçula se distanciou dela desde que sua doença a forçou a ficar em uma cadeira de rodas.
A irmã má
Há rumores de que sua irmã mais velha está escrevendo um livro chamado "The Diary of Princess Pushy’s Sister" (O Diário da Irmã da Princesa Mandona, em tradução livre). Segundo Samantha Grant, Meghan é uma “alpinista social rasa”. Ela também acusa Meghan de fingir se importar com as mulheres e com a pobreza no mundo. Para ela, tudo não passa de um golpe de publicidade.
Um escândalo
Há relatos de um potencial escândalo de fotos nuas envolvendo Meghan. Vale lembrar que seu marido, o príncipe Harry, também se envolveu em um escândalo por conta de fotos suas "vazadas" na internet. Outra que passou pelo mesmo problema foi Kate Middleton. As supostas fotos nuas de Meghan podem ter sido tiradas enquanto ela mergulhava com seu ex-marido, Trevor Engelson.
Outra situação embaraçosa
Enquanto tomava banho em um acampamento, Meghan Markle teve suas roupas roubadas e teve que perseguir o culpado pelada. Ela explicou o que aconteceu na época: "Eu estava em um acampamento quando um adolescente achou que seria engraçado roubar minhas roupas enquanto eu tomava um banho". E completou: “Eu tive que persegui-lo praticamente nua”. Ao que tudo indica, ela não chegou a ser fotografada sem roupa naquela situação.
O noivado
Em 27 de novembro de 2017, o mundo acordou com a notícia de que o príncipe Harry e Megan Markle estavam noivos. O anúncio foi feito nos jardins do palácio de Kensington. Em uma aparição pública feita logo após a confirmação do noivado, Harry foi perguntado quando soube que ela era a mulher de sua vida. Sua resposta? "Desde a primeira vez nos conhecemos". Viva o amor!
O anel de noivado
Para o anúncio do noivado, Markle vestiu um casaco branco da marca Line na altura dos joelhos. Por baixo, ela usou um vestido verde escuro da grife Parosh, com sapatos de salto cor bege da Aquazzura. Já o anel de noivado foi feito pela joalheria britânica Cleave and Company e desenhado pelo próprio príncipe, que escolheu dois diamantes da coleção pessoal da princesa Diana, além de uma pedra de Botswana, na África, onde o casal passou férias em 2016.
Adeus Los Angeles
Meghan estava morando em Los Angeles antes de conhecer o príncipe Harry. Porém, logo após anunciar o noivado, ela encerrou sua participação na série de televisão “Suits” depois de sete temporadas e deixou os Estados Unidos em definitivo. Agora casada, ela passa a morar em Nottingham Cottage, que já era a casa de Harry desde 2013, quando optou por morar sozinho. A residência fica localizada dentro do Kensington Palae.
Opinião feminista
Não é segredo para ninguém que Meghan Markle é uma feminista. Ela já falou inúmeras vezes sobre o assunto e lamentou a críticas que recebe por ser modelo e atriz. "Você pode ser uma mulher que quer ter uma boa aparência e ainda defender a igualdade das mulheres", disse Meghan, provando que ela tem beleza e inteligência.