Famosos Que Já Foram Traídos e Não Escondem Isso
Sofrer uma traição é geralmente traumático. Por isso, nem todo mundo gosta de falar sobre o assunto. Quando se trata de famosos, a situação é ainda mais complicada por conta de toda a exposição. Mas alguns não escondem que já enfrentaram uma desilusão amorosa, muito pelo contrário.
A seguir as celebridades que já passaram por uma traição e falam sobre o assunto abertamente. Eles provam que não são só os meros mortais que correm o risco de sofrer por amor.
Manu Gavassi
Dentro do Big Brother Brasil, Manu Gavassi comentou com outras participantes sobre as traições que sofreu durante seu namoro com outro famoso. Internautas logo relacionaram a fala da cantora como uma indireta para o ator Chay Suede, com quem ela namorou entre 2011 e 2014 e que atualmente é casado com a modelo Laura Neiva.
"Eu namorei um cara, meu primeiro amor, ele me traía, vinha e falava para mim: 'Todo o cara na tua vida vai te trair, se eu fosse você ficava comigo porque pelo menos você me ama. É um cara que depois foi endeusado pelo Brasil e eu fiquei de recalcada", desabafou. Chay começou a namorar sua atual esposa poucos meses após se separar de Manu, o que levantou suspeita que Laura seria o pivô do término.
Grazi Massafera
No fim de 2013, Grazi Massafera e Cauã Reymond colocaram um ponto final no casamento de seis anos em meio a boatos de um possível traição do ator com Isis Valverde. Segundo rumores, os dois teriam se envolvido durante as filmagens do seriado "Amores Roubados", da Rede Globo.
A traição nunca foi confirmada oficialmente. Porém, em conversa informal com um paparazzo e sem saber que estava sendo gravada, Grazi deixou escapar que Cauã estava mesmo com Isis na época. "Vou voltar pra ele? Como gente? Ele está com a Isis [Valverde]. Como é que eu vou voltar pra ele? Não dá", respondeu a atriz, em tom bem humorado. O vídeo foi divulgado pela agência AgNews.
Giovanna Ewbank
Os dois atores se casaram em 2010, mas passaram por um período complicado dois anos depois. A crise no casamento começou depois que Bruno assumiu uma traição com a modelo Carol Francischini. O ator chegou a ser apontado como o possível pai de Valentina, filha da top.
Bruno e Giovanna se separaram na época, mas reataram o romance um tempo depois. Em conversa com a revista Veja Rio, a apresentadora disse que o casal aprendeu muito com a situação. "Sofri muito, eu queria morrer. Mas hoje, refletindo, viveria tudo de novo para sermos o casal em que nos transformamos", avaliou. Hoje eles formam um dos casais mais queridos do Brasil.
Daniela Cicarelli
Daniela Cicarelli também nunca escondeu que foi traída durante seu casamento relâmpago com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Em 2005, alguns meses após a luxuosa cerimônia no "Castelo de Chantilly", os dois anunciaram o término. Os rumores sobre uma possível traição por parte do ex-atleta logo surgiram.
Pouco depois, Cicarelli revelou que sofreu um aborto espontâneo, foi traída sim e que o ex-craque tinha "centenas de mulheres" à disposição. "No meio do olho do furacão, tomei um chifre, peguei minhas coisas e me mandei. Ninguém imagina como foi", disse em entrevista concedida à "Playboy".
Alexandre Frota
Alexandre Frota revelou através de sua biografia "Identidade Frota: A Estrela e a Escuridão" ter sido traído por Claudia Raia enquanto eles ainda eram casados. "Os dois sempre negaram. Mas a verdade é que isso está marcado no meu coração", contou Frota em seu livro ao apontar Raul Gazolla como pivô da separação.
A atriz nunca confirmou o caso. Entretanto, Raul Gazolla confessou a traição quando questionado sobre o livro. "Eles estavam em crise, mas não foi uma conduta bacana com um amigo. Me arrependo", disse o ator em entrevista ao jornal "Agora".
Luana Piovani
Em 1997 surgia o "casal 20" da televisão: Luana Piovani e Rodrigo Santoro. Mas o relacionamento teve um desfecho bem polêmico. Durante o Carnaval de 2000, a atriz foi fotografada traindo o namorado com o empresário Christiano Rangel. Depois do deslize, ela tratou de terminar a relação.
Porém, segundo Luana, ela também foi traída por Rodrigo Santoro durante o namoro. "Depois eu soube de uma traição dele e aproveitei para perguntar. Para mim, foi pior. Porque ele voltou para casa e disse: 'Amor, eu te amo'. Eu me senti menos aliviada lá atrás, quando vieram me contar. Só que eu não podia sair na mesma capa de revista dizendo: ‘Olha, queria contar para vocês que ele também fez'. Somos pessoas muito diferentes", disse à "Playboy".
Thaís Fersoza
Thaís Fersoza e Joaquim Lopes colocaram um ponto final no casamento logo depois da lua de mel. O motivo? O ator teria traído a atriz com Paolla Oliveira, com quem contracenou em "Uma Professora Muito Maluquinha", enquanto eles ainda tinham um relacionamento.
Anos depois, em entrevista à revista "Caras", Thais Fersoza comentou brevemente sobre o fim conturbado de seu casamento. "Na época, não tinha certeza, mas as fotos dele acompanhado que foram publicadas pela imprensa diziam por si só", lamentou. Atualmente, ela é casada com o cantor sertanejo Michel Teló.
Paula Fernandes
A cantora Paula Fernandes já sofreu muito por conta de uma traição. Por isso, ela abomina completamente esse tipo de atitude. "Já fui traída. Quem nunca? Só nunca traí. Graças a Deus", disse ao programa "Fofocalizando". "Se não está feliz, termina o namoro", completou a sertaneja, sem citar nomes na época.
Posteriormente, no livro "Pássaro de Fogo: Minha História", ela revelou que foi traída pelo ex-noivo, o dentista Henrique do Valle, depois de quatro anos de relacionamento. "Foi uma fase bem pesada, porque teve traição, teve aquela coisa toda, eu fiquei numa bad. Foi uma balançada que a vida me deu, porque realmente foi difícil encarar a traição, foi horrível", contou ela, que encerrou o relacionamento ao descobrir a traição.
Adriana Galisteu
A apresentadora Adriana Galisteu também fala abertamente sobre o assunto. Em entrevista ao canal de YouTube do humorista Rafael Cortez, ela confessou que já foi traída. "Meu amor, o que eu tomei. O que eu tomei de galho. Minha mãe fala no meu canal que tem um fulano que encheu a minha cabeça de galho. Graças a Deus ela não dá nome. Eu sei exatamente, mas não vou dar nome. Mas digo, quando você toma um corno bem tomado você não esquece jamais. Mas aí o que você faz? Você também dá um corno bem tomado, e pronto", disse Galisteu, que já namorou com alguns famosos como Roberto Justus, Ayrtin Senna, Roger Flores e Dado Dolabella.
Thammy Miranda
Thammy Miranda já passou por situação embaraçosa. Em seu canal do YouTube, o filho de Gretchen relembrou o dia que encontrou uma ex com outra pessoa em sua própria cama. "Cheguei de um show, ia chegar 2 da tarde, cheguei era 11 da manhã e a pessoa estava na minha cama. A pessoa já tinha levantado, se trocado, só estava conversando com a minha namorada da época", lembrou.
“Ela fingiu que eram só duas amigas. Eu sabia que não era. Fiquei normal, falei pra outra menina ir pra praia com a gente, ela dizendo que não, desesperada. Eu fui, passei o dia na praia. Chegamos da praia e falei [pra então namorada]: 'Vou tomar banho, enquanto você arruma suas coisas e vai embora'. Queria ver até aonde a pessoa ia. Eu arrumei as coisas dela, deixei tudo na porta da casa dela”, completou.
Gretchen
Assim como Thammy, Gretchen também já teve que superar uma decepção amorosa. Em entrevista para o canal de Giovanna Ewbank, que também já passou por uma situação complicada com Bruno Gagliasso, a artista revelou ter sido traída em todos os seus relacionamentos e disse ainda que não conseguiria perdoar uma traição.
"Você tem uma qualidade que eu jamais teria. Você sabe perdoar. Eu não. Você tem nobreza de alma, eu não tenho, perdoar é uma nobreza, eu não consigo", comentou Gretchen. No livro "Gretchen, uma biografia quase autorizada", de 2015, a cantora também abordou o assunto e revelou nunca ter superado a traição do pai de Thammy, o delegado Silva Neto, com a então assistente de palco do Gugu, Marriete.
Pabllo Vittar
Pabllo Vittar também faz questão de ressaltar que não tolera traição. "Sou muito egoísta. Não dividia nem giz de cera no jardim de infância, quem dirá boy", disse a artista em entrevista a Matheus Mazzafera no YouTube.
Entretanto, quando questionada se já havia sido traída, Pabllo soltou: "Graças a Deus. Tem males que vem para o bem". E foi justamente após uma traição que a a drag queen escreveu a música "Open Bar", uma das mais famosos da sua carreira. "Ah foi o meu primeiro namorado da vida e ficamos, tipo, dois anos juntos. Ele me traiu e eu fui fazer o quê? beber com a minha amiga", comentou em entrevista para a "Rolling Stones".
Xuxa
Quem lembra deste casal? Sim, Xuxa Meneghel já namorou com Pelé. Mas o relacionamento de seis anos com o ex-jogador não parece ter deixado boas lembranças para a apresentadora.
"Eu era traída de cabo a rabo. Muito, muito mesmo. A ponto de olhar para ele e ele estar com batom na boca que não era meu. Para ele era normal", relembrou em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube. "Eu era muito novinha e não tinha experiência nenhuma. Comecei a namorar de 17 para 18 anos. Ele foi meu quase primeiro tudo. O que ele falava eu achava que era verdade. E eu achava que ser traída era normal", completou a eterna rainha dos baixinhos.
Deborah Secco
Deborah Secco causou grande surpresa, em 2017, ao revelar que havia traído todos seus ex-namorados. "Já traí todos com que me relacionei, menos o Hugo", disse em entrevista ao Leo Dias. Posteriormente, durante sua participação no "Conversa com Bial", a atriz falou sobre as críticas que recebeu pela declaração e fez questão de ressaltar que também era constantemente traída.
"No caso de todos esses homens que falei, eu fui traída por todos eles. Isso nunca virou uma grande questão, né? É normal, tadinhos, eles traírem é normal. Agora, eu traí-los virou uma grande questão. Acho que isso é um quadro da nossa sociedade ainda muito machista", completou. Antes de Hugo, Deborah tinha sido casada com Roger Flores e Rogério Gomes (Papinha). Ela também já namorou famosos como Marcelo Falcão, Mauricio Mattar, Marcelo Faria e Dado Dolabella.
Demi Moore
Demi Moore e Ashton Kutcher foram casados entre 2005 e 2013. Juntos, eles foramavam um dos casais queridinhos de Hollywood. Mas, segundo a atriz, o relacionamento teve alguns capítulos traumáticos para ela.
Em "Inside out", biografia que Demi Moore lançou em 2019, ela não poupou palavras ao detalhar as várias traições do ex-marido. De acordo com a atriz, Ashton chegou a citar a prática de sexo a três para justificar suas traições. "Como tínhamos inserido uma terceira pessoa no nosso relacionamento, o Ashton disse que as linhas já não estavam mais claras e por isso era justificável o que ele havia feito", disse a atriz no livro.
Dani Calabresa
Dani Calabresa viu a traição do então marido, Marcelo Adnet, se tornar pública através da imprensa. Em 2014, ele foi flagrado beijando outra mulher nas ruas do Rio de Janeiro. Após a traição, o casal chegou a voltar, mas o humorista teve uma nova traição revelada em 2016. Algum tempo depois, os dois se separaram em definitivo.
"A gente vê foto e acha que aquilo representa uma noite. Aquilo representa minutos que não significam nada na vida de um casal que se ama e é unido há tantos anos. Ele errou, sentiu que errou, quis me contar e me mandou um áudio ainda de madrugada. Todo mundo erra. A gente se ama, quer ficar junto. Foi um sofrimento horrível? Foi. Mas vamos embora", disso ao jornal "O Globo", em 2015, depois da primeira vez que Marcelo Adnet foi visto beijando outra mulher em público.
Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro causou grande polêmica ao revelar, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, que já havia sido traída. "Na verdade, eu não peguei no flagra, mas pelas circunstâncias e por toda a história, a gente sabe que foi traída. Mulher é esperta, é sensitiva", disse. A apresentadora não chegou a citar nomes, mas ficou subentendido que se tratava de Roberto Justus, com quem viveu durante sete anos e tem uma filha, Rafaella.
Porém, após o vídeo ganhar repercussão na internet, Ticiane se pronunciou dizendo que foi mal interpretada e que não estava falando do seu ex-marido. "Em nenhum momento eu citei nomes. Apenas disse que já fui traída, sem especificar data ou em que relacionamento foi", justificou.
Kelly Key
Kelly Key teve um relacionamento bastante conturbado com Latino, tanto é que hoje ela não tem mais nenhum tipo de relação com o pai da sua filha Suzana. Em entrevista ao programa "De Cara", da rádio FM O Dia, em 2016, ela revelou que estava cansada de ser traída e, por isso, resolveu se afastar do cantor.
"Eu terminei, porque era muito traída, não aguentava mais aquilo. Eram várias idas e vindas, era um relacionamento muito mal resolvido, principalmente no final. Eu era muito jovem, uma adolescente. Priorizei o meu relacionamento porque eu tinha uma filha, não queria que ela crescesse num ambiente sem pai. Eu tinha 16 anos, eu era burra, eu chorava", disse Kelly Key, que esteve com Latino entre 1997 e 2002.
Claudia Leitte
A cantora Claudia Leitte foi bem sincera ao falar sobre relacionamentos e traições durante o programa da Eliana no ano de 2017. A loira admitiu que já se apaixonou por "um cabra safado" que a fez sofrer para "dedéu" e foi além quando questionada se já tinha levado um par de chifres. Sem desconversar, ela confessou que já foi traída mais de uma vez. "Várias galhas. Praticamente uma árvore. As árvores somos nozes", comentou de forma bem humorada.
Nego do Borel
O cantor do hit "Você Partiu Meu Coração" revelou, em entrevista à rádio "Gazeta FM", que já foi chifrado "
Porém, recentemente, surgiram boatos que ele teria traído a modelo Julia Schiav, com quem namoro mais de um ano. Esse teria sido o principal motivo do término do namoro em 2018. Será?