Casamentos De Famosos Que Acabaram Num Piscar De Olhos
Não são todos os casais que conseguem ter um casamento duradouro. E com os famosos não é diferente. Algumas celebridades provam que o amor pode acabar em um piscar de olhos. Os motivos são inúmeros: traição, desavenças, agressões físicas, distância...
Separamos uma lista com 20 uniões de casais famosos que duraram pouco tempo. Tem até um casamento que acabou em menos de três dias! Você consegue acreditar nisso? Confira a seguir quem são as celebridades que já tiveram um casamento-relâmpago!
Adriane Galisteu e Roberto Justus
Em 1998 a apresentadora Adriane Galisteu conheceu o empresário Roberto Justus nos bastidores de um programa de televisão. Apenas um mês depois, ele pediu a mão da amada em casamento. Passados seis meses do primeiro encontro eles já estavam no altar. "Eu não conhecia os amigos dele, nem a família, foi tudo muito rápido" , disse Adriane. Mas o término do relacionamento veio com a mesma rapidez que começou. Com oito meses, o casamento chegou ao fim.
Daniela Cicarelli e Ronaldo
Em 2004 o jogador Ronaldo conheceu a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli. Menos de um ano depois, eles se casaram no luxuoso "Castelo de Chantilly", localizado no norte da França, com muita polpa e ostentação. Porém, a união durou bem pouco: menos de três meses.
"Não tivemos uma lua de mel, tivemos uma lua de melda", disse a modelo no programa do Faustão. Durante o tempo em que estiveram juntos, Daniella chegou a engravidar de Ronaldo, mas perdeu o bebê. Na época a separação do casal levou a diversas brincadeiras dos internautas na internet.
Sthefany Brito e Alexandre Pato
Mais um casamento que acabou de forma bem polêmica. O jogador Alexandre Pato e a atriz Sthefany Brito ficaram casados por menos de um ano. Em julho de 2009, os dois fizeram uma cerimônia de matrimônio no luxuoso Copacabana Palace, com a presença de diversas celebridades. No entanto, em abril de 2010, o casal se separou e protagonizou uma briga judicial pela separação de bens.
Hoje, Sthefany Brito é casada com o empresário Igor Raschkovsky. Já o atleta namora a apresentadora Rebeca Abravanel.
Latino e Rayanne Morais
Rayanne Morais e Latino também tiveram um fim de casamento conturbado. Os dois começaram a namorar em 2011 e se casaram em 2014. A separação foi anunciada cerca de um ano depois da cerimônia, com acusações de ambas as partes.
No mesmo ano, ao participar do programa "A Fazenda", a modelo desabafou: "Eu passei três anos da minha vida sem fazer nada. Depois que comecei a namorar com ele, em vez de isso ter me ajudado, a minha vida parou". Depois, foi a vez do cantor detonar a ex-mulher, falando que ela agiu com mau-caratismo no momento em que entrou em sua casa para fazer uma "limpa".
Katy Perry e Russell Brand
Em 2009, Katy Perry e Russell Brand começaram um relacionamento que atraiu os flashes do mundo inteiro. Quem lembra desse casal? O romance virou casamento, mas durou apenas 14 meses.
O humorista britânico terminou o casamento com Katy por mensagem de texto, poucos minutos antes da cantora subir ao palco de um show em São Paulo, em setembro de 2011. Já pensou passar por isso? Após o conturbado relacionamento, ela teve depressão.
Thais Fersoza e Joaquim Lopes
O fim do casamento foi bastante traumático para a atriz, com direito a separação logo após a lua de mel. O motivo? O ator teria traído a esposa com Paolla Oliveira, com quem namorou alguns anos após o fim do seu casamento. Em entrevista à revista "Caras", Thais Fersoza comentou o episódio: "Na época, não tinha certeza, mas as fotos dele acompanhado que foram publicadas pela imprensa diziam por si só. Começaram a falar quando foi, como… Isso já está resolvido para mim, ficou no passado. Essa história não me pertence mais". Hoje ela é casada com o cantor sertanejo Michel Teló.
Giovanna Antonelli e Robert Locascio
Depois de um ano e dois meses de namoro, a atriz Giovanna Antonelli e o empresário americano Robert Locascio se casaram em uma cerimônia de conto de fadas na charmosa Villa Michaela, na região da Toscana, na Itália. Porém, infelizmente, o casamento durou apenas quatro meses. O principal motivo do término foi a distância. Ele morava em Nova York, enquanto a atriz trabalhava no Brasil.
Anitta e Thiago Magalhães
Anitta e Thiago Magalhães se casaram o dia 17 de novembro de 2017. Porém, assim como outros famosos, eles ficaram menos de um ano casados. Em setembro de 2018, a cantora confirmou a separação. Os dois não se pronunciaram sobre o motivo do rompimento. Porém, segundo o colunista Leo Dias, o empresário queria família, filhos e a presença da mulher, o que não era exatamente o que estava acontecendo. Mais tarde, no Carnaval 2019, o pai da cantora acusou Thiago de ser ciumento e agressivo com sua filha durante o relacionamento.
Danielle Winits e Jonatas Faro
Logo após se separar de Cássio Reis, a atriz engatou um romance com Jonatas Faro. Eles se conheceram durante o musical "Hairspray", do qual faziam parte do elenco, e logo trocaram alianças.
Em seguida, a atriz anunciou que estava grávida de um menino. Porém, a união durou apenas três meses. Antes mesmo do nascimento da criança, eles resolveram colocar um ponto final na relação. Hoje, ela é casada com André Gonçalves.
Johnny Depp e Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard ficaram casados por apenas 15 meses. Já no início do namoro, que começou em 2012, surgiram boatos de que eles brigavam muito por conta do ciúmes do ator. Mesmo assim, eles resolveram oficializar a união em fevereiro de 2015.
Depois de alguns meses de casados, tudo piorou. Na época, Amber acionou Depp judicialmente por danos físicos e psicológicos. Já Depp negou as acusações, chamando sua ex-esposa de mentirosa vingativa. Os dois oficializaram o divórcio em janeiro de 2016.
Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit
O cantor Fábio Jr. acumula alguns casamentos em seu currículo amoroso. Um deles foi com Patrícia. Em 2002, os dois se conheceram e logo resolveram oficializar a união. O resultado? Separação em menos de cinco meses.
Em entrevista para o programa "TV Fama", Patricia comentou sobre o rápido casamento com o artista. "Não [não tenho mais contato com ele]. Claro que se a gente se encontrar vai ser tudo amigável. Os dois aprenderam muito, valeu. Acho que tudo valeu", disse ela, que também aproveitou para reafirmar que não foi traída.
Fábio Jr. e Glória Pires
Fábio Jr. também teve um casamento pouco duradouro com a atriz Glória Pires. Os dois se conheceram em 1979, durante as gravações da novela "Cabocla" da Rede Globo. Dois anos depois, eles oficializaram a união, da qual nasceu a atriz Cléo Pires. O casamento dos dois durou de 1981 até 1983 e acabou de forma bastante conturbada.
Desde 2016, Fábio Jr. é casado com Fernanda Pascicci. Já Glória Pires está há mais de 30 anos com Orlando Morais.
Gretchen e Silvio Alves
Em dezembro de 2010, Gretchen se casou com o empresário Silvio Alves em uma cerimônia para 400 convidados. Mas o sexto casamento oficial de Gretchen durou pouco mais que três meses.
"Eles se separaram em comum acordo, sem brigas e continuam se dando bem. Os dois se reservam no direito de não comentarem sobre o assunto, visando suas privacidades e de suas famílias neste momento delicado", divulgou a assessoria de imprensa da artista na época.
Henrique, da dupla com Diego, e Isabella Simões
Mais um casamento relâmpago envolvendo um famoso brasileiro! O sertanejo Henrique, da dupla com Diego, se separou três meses após seu casamento com Isabella Simões. Os dois trocaram alianças em uma cerimônia realizada pouco antes do Natal de 2015, mas pouco tempo depois o casal surpreendeu o público ao anunciar o término.
"Foram três meses de casados e realmente foi muito pouco tempo. Mas não teve um motivo específico, não teve uma traição, não teve uma briga feia, não teve nada! Foi tudo muito de verdade, mas como quase tudo na vida, pode dar errado. Deu errado na convivência. A gente terminou sentados, conversado durante dias", explicou Isabella em entrevista ao colunista Leo Dias.
Jennifer Lopez e Cris Judd
Cris Judd, dançarino e coreógrafo, ficou pouquíssimo tempo casado com a cantora Jennifer Lopez. Os dois se conheceram quando ele foi contratado para dirigir as gravações do clipe de "Love Don't Cost A Thing". Depois disso, eles iniciaram o namoro e logo se casaram. A separação veio em 2002, quando estavam um ano casados. Na época do divórcio, J-Lo já havia começado a sair com o ator Ben Affleck.
Segundo a imprensa internacional, Jennifer Lopez saiu no prejuízo. Ela precisou pagar 14 milhões de dólares ao dançarino no processo de divórcio.
Daniel Rocha e Laíse Leal
O casamento de Daniel Rocha e Laíse Leal também durou bem pouco. Apenas seis meses após oficializar a união com um lindo casamento na Bahia, o casal decidiu se separar. "Ficamos juntos por seis anos e aconteceu. As coisas mudaram e cada um foi para o seu canto", disse o ator em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", quando questionado sobre o término. Ainda segundo o artista, a separação foi amigável. Melhor assim!
Dado Dolabella e Vivianne Sarahyba
Um dos casamentos-relâmpagos mais polêmicos do mundo dos famosos. Com apenas seis meses de namoro, Dado Dolabella e Vivianne Sarahyba subiram no altar e chegaram a ter um filho juntos. Mas o casamento não durou muito... Menos de um ano depois da cerimônia, eles confirmaram a separação. O término foi marcado por acusações. Vivianne revelou ter sofrido agressões durante o período em que estiveram juntos e o caso foi parar nos tribunais.
Giselle Itié e Emílio Dantas
Os atores brasileiros Emilio e Giselle se conheceram nos bastidores da novela "Máscaras", da Record, em que atuaram juntos. O namoro começou em junho de 2013 e alguns meses depois eles resolveram oficializar a união. Giselle Itié e Emílio Dantas se casaram em fevereiro 2014, mas também se separaram logo depois do "sim". Os atores ficaram casados apenas um ano e cinco meses.
Victor Chaves e Claudia Swarowsky
Após seis meses de casamento, o cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, anunciou que estava se separando de Claudia Swarowsky, modelo e na época assistente de palco do Programa do Faustão.
A separação foi anunciada pelo artista através do Instagram em meados de 2013. "Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo que também nos uniu e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor", escreveu o sertanejo.
Kim Kardashian e Kris Humphries
A socialite e o jogador de basquete ficaram casados por apenas dois meses e meio, ou seja, 72 dias. Eles se casaram em 2011, em uma cerimônia que custou 10 milhões de dólares. O motivo do rápido término? "Diferenças irreconciliáveis".
Em 2017, Kim Kardashian revelou que soube que o casamento não daria certo lá na lua de mel. "Eu só pensei, 'tenho 30 anos, é melhor eu dar um rumo à minha vida. É melhor eu me casar´. Acho que muitas garotas passam por isso quando elas surtam pensando que estão ficando velhas e têm que lidar com a pressão, todos os seus amigos estão tendo filhos. Foi essa a situação. Eu sabia que não ia dar certo na lua de mel", explicou.
Nicolas Cage e Lisa Marie Presley
Nicolas Cage e Lisa Marie Presley tiveram um dos casamentos mais curtos do mundo das celebridades. O ator oficializou a união com a filha de Elvis Presley em agosto de 2002, em uma cerimônia secreta no Havaí, mas o casamento durou apenas 107 dias. Dá para acredita? Em uma petição encaminhada à Justiça de Los Angeles, o astro afirmou que "diferenças irreconciliáveis" levaram ao fim do casamento.
Lisa Marie teve outra união relâmpago com o cantor Michael Jackson, que só durou 19 meses.
Drew Barrymore e Tom Green
Mais uma prova que amor pode não durar para sempre. Embora parecessem um casal apaixonado, os artistas Drew Barrymore e Tom Green ficaram pouco tempo casados. A união tão badalada chegou em apenas cinco meses. "Drew é uma mulher fenomenal. Gosto muito dela e desejaria que nosso casamento tivesse dado certo. Quero que ela seja feliz", disse o comediante em uma declaração divulgada por sua assessoria na época da separação.
Drew Barrymore e Jeremy Thomas
O primeiro casamento de Drew Barrymore também durou bem pouco. Em 1994, aos 19 anos, a atriz americana se casou com Jeremy Thomas, proprietário de um bar de Los Angeles, depois de algumas semanas de namoro. Mas ela logo se arrependeu de ter dito "sim" tão nova. A artista pediu o divórcio menos de dois meses depois.
O terceiro e último casamento da atriz foi com o consultor de arte Will Kopelman. O casal ficou junto de 2012 até 2016 e teve duas filhas durante a união.
Bradley Cooper e Jennifer Esposito
Os atores Bradley Cooper e Jennifer Esposito ficaram poucos meses casados. Eles oficializaram a união em dezembro de 2006, mas logo se divorciaram em maio de 2007. Depois da separação, ela decidiu contar detalhes sobre a personalidade do ex-marido em seu livro.
"Eu deveria ter notado os sinais desde o começo. Mas eu os ignorei. Honestamente, eu não achava que o relacionamento iria realmente a lugar algum. Ele era engraçado, inteligente, convencido, arrogante e um mestre manipulador. Eu não o achava tão atraente, mas imaginei que poderia desfrutar de seu senso de humor por um tempo", relatou.
Britney Spears e Jason Alexander
E o troféu de casamento mais curto do mundo das celebridades vai para Britney Spears e Jason Alexander: menos de três dias. Os dois eram amigos de infância e resolveram se casar em 2004, depois de uma bebedeira, em uma capela de Las Vegas. Pode isso?
Na verdade, eles perceberam o erro em menos de 24h. Porém, o juiz demorou um pouco para aceitar a anulação. Por isso, eles ficaram 55h casados.
Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Após dez anos de um relacionamento de idas e vindas, a cantora Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth oficializaram a união em uma cerimônia íntima no dia 23 de dezembro de 2018. Os fãs do casal achavam que os dois tinham finalmente se entendido por completo. Porém, apenas oito meses depois do "sim", Miley e Liam decidiram se divorciar. O motivo do término não foi divulgado pelos artistas.
Jim Carrey e Lauren Holly
Os atores Jim Carrey e Lauren Holly foram um pouco mais além que Britney Spears e Jason Alexander, mas não muito. Eles trabalharam juntos no famoso filme "Débi e Lóide" (1994) e anos depois oficializaram a união. Eles ficaram casados por nove meses e surpreenderam o público com a separação. O romance terminou rapidamente, em junho de 1997, com os dois citando "diferenças irreconciliáveis".
Surpreso com tantos casamentos curtos no mundo das celebridades?
Pamela Anderson e Kid Rock
Pamela Anderson e Kid Rock decidiram se casar em julho de 2006, após anos de um namoro marcado por idas e vindas. A cerimônia foi realizada em um iate, com a noiva vestindo um biquíni, no balneário francês de Saint-Tropez. No mesmo mês, eles disseram o "sim" diante de um juiz em Detroit (nordeste dos Estados Unidos)
Mas o casamento não durou. Em novembro de 2006, depois de quatro meses, Kid Rock e Pamela Anderson pediram o divórcio. Segundo a ex-protagonista da série "S.O.S Malibu", a convivência se tornou "impossível".
Colin Farrell e Amelia Warner
Os atores se casaram no Taiti em 17 de julho de 2001, e Farrell até fez uma tatuagem com o nome da amada no dedo anelar. Mas os dois se separaram quatro meses depois, e mais tarde insinuaram que a cerimônia de casamento não tinha validade.
"Não era legalmente obrigatório, era apenas algo que fizemos por nós", disse a atriz e compositora Amelia Warner mais tarde.
Mario Lopez e Ali Landry
Mario Lopez e Ali Landry, que namoraram por seis anos, finalmente se casaram em abril de 2004 em Puerto Vallarta, no México. Mas o casamento dos dois não teve final feliz.
A separação veio menos de duas semanas depois. O motivo? A atriz e miss Estados Unidos de 1996 disse que descobriu "evidências realmente fortes" da infidelidade do ator norte-americano, mais conhecido por seu trabalho na sitcom adolescente "Saved by the Bell", da rede NBC.
Milla Jovovich e Shawn Andrew
Aos 16 anos, o ator Milla Jovovich disse "sim" a Shawn Andrews, seu colega de elenco em "Dazed and Confused", de 21 anos. Os dois interpretaram um casal na tela e, aparentemente, decidiram replicar o romance na vida real. Entretanto, dois meses depois, a mãe da atriz fez com que o casal anulasse o casamento. Galina Jovovich então mandou Milla de volta para seu continente, a Europa, para clarear sua mente. Desde então, Jovovich se casou com dois cineastas, Luc Besson e Paul W. S. Anderson.
Carmen Electra e Dennis Rodman
A sex symbol Carmen Electra e o ex-jogador de basquete Dennis Rodman disseram "sim" no ano de 1998 em uma capela de casamento express de Las Vegas. Mas a união não durou nem um mês! O então casal entrou com pedido de anulação apenas nove dias depois. Segundo nota divulgada pelo astro da NBA, eles estavam "profundamente embriagados" quando decidiram se casar. Antes disso, os dois haviam namorado por quatro meses.
Vanessa Morgan e Michael Kopech
A atriz Vanessa Morgan permaneceu casada com o jogador de beisebol americano Michael Kopech por apenas cinco meses. A separação foi anunciada um mês após a estrela da série "Riverdale" tornar pública sua gravidez. Na ocasião, ela não fez nenhuma menção a Michael e ele também não apareceu nas fotos do chá de bebê.
Os dois namoraram por um ano e meio até trocarem alianças no dia 4 de janeiro de 2020.
Chad Murray e Sophia Bush
Chad e Sophia formavam um casal conhecido e amado na série de TV "One Three Hill" e, após dois anos de namoro na vida real, os atores resolveram se casar em 2005. Entretanto, para a decepção dos fãs, a união durou apenas cinco meses.
A separação teria acontecido depois de uma “suposta” traição de Murray. Segundo boatos da época, ele teria ficado com Paris Hilton durante as gravações do filme "A Casa de Cera". Chad e Sophia ainda seguiram gravando a série por mais quatro anos, mesmo com o clima pesado nos bastidores.
Eddie Murphy e Tracey Edmonds
O casamento de Eddie Murphy e Tracey Edmonds não durou nem 30 dias. Em 2008, os dois se casaram em uma cerimônia legalmente sem compromisso, com a presença de alguns amigos, em uma ilha privada da Polinésia Francesa. Porém, apenas duas semanas depois, o casal anunciou que estava se separando.
"Depois de muita consideração e discussão, decidimos em conjunto que renunciaremos a uma cerimônia legal, pois não é necessário definir mais nossa relação. Embora a recente união simbólica em Bora Bora tenha representado nosso profundo amor, amizade e respeito que temos um para o outro em um nível espiritual, decidimos permanecer amigos", disseram eles através de um comunicado.
Renée Zellweger e Kenny Chesney
Mais um relacionamento relâmpago! Renée Zellweger e Kenny Chesney ficaram casado or apenas quatro meses, de maio a setembro de 2005. A atriz e o cantor country se conheceram no início daquele ano, durante um programa que arrecadava fundos para ajudar vítimas de tsunami, e logo engataram um romance.
Eles se casaram após cinco meses de namoro, mas pediram a anulação do casório quatro meses depois. Será que se arrependeram?
Fred Armisen e Elisabeth Moss
Após um ano de namoro, Fred Armisen e Elisabeth Moss resolveram se casar em 2009, mas o divórcio aconteceu oito meses depois. Em entrevista à "New York Magazine", a atriz revelou que o período foi "extremamente traumático".
"Foi horrível. Mas, ao mesmo tempo, foi bom que isso aconteceu. Eu estou feliz por não estar mais nisso. E eu agradeço por isso não ter acontecido aos 50 anos", disse a atriz da série "Mad Men".
Chris Evert e Greg Norman
A tenista americana Chris Evert, campeã de 18 títulos do Grand Slam, e o golfista australiano Greg Norman iniciaram um relacionamento em 2006 e cerca de dois anos depois oficializaram a união.
Mas apenas 15 meses após uma cerimônia dos sonhos, nas Bahamas, eles anunciaram que não estavam mais juntos. Os dois assinaram a separação em segredo, no final e 2009, na Flórida.
Elizabeth Taylor e Conrad "Nicky" Hilton
Elizabeth Taylor tinha 18 anos quando disse "sim" ao herdeiro da famosa rede de hotéis. Mas seu primeiro casamento (de oito) terminou antes mesmo de ela completar 19 anos.
Em suas memórias de 1965, Taylor escreveu que o casamento estava praticamente acabado quando eles voltaram da lua de mel de duas semanas. Quando o divórcio foi finalizado, eles já estavam juntos há 205 dias. "A lua de mel na Europa durou duas semanas", escreveu ela. "Devo dizer que o casamento durou duas semanas. Então veio, sinceramente, uma desilusão rude e brutal", escreveu.
Ernest Borgnine e Ethel Merman
A lenda do teatro e das telas Ethel Merman e o ator Borgnine se casaram em 1964, mas pediram o divórcio 32 dias depois. Sim, eles ficaram um pouco mais de um mês casados! "Eu fui casado com ela por 32 dias e isso foi o suficiente", disse o ator ao "Daily Mail". Na verdade, os dois já estavam acostumados com a situação: Merman tinha sido casada e divorciada quatro vezes, e Borgnine cinco vezes.